quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sobre o Blog

Como aprender nunca é demais, principalmente na blogosfera, onde cria-se coisas novas todos os dias, resolvi ler o Bê-a-Blog.
Na parte destinada ao conteúdo, me deparei com um site no rodapé que me chamou a atenção: o Lablogatórios. Não resisti e fui dar uma olhada (e fiz tantas coisas depois que até agora não acabei de ler o texto do Bê-a-Blog).
Chegando ao site, gostei da proposta (reunir blogs de ciências) e aproveitei para dar uma olhada nos colaboradores. O que me chamou a atenção no template de cada blog foi a idéia de colocar um resuminho, o famoso "a que seu blog veio" abaixo do título.
Após visitar alguns, decidi fazer um novo título para o meu blog, desta vez utilizando uma foto minha.

Bê-a-Blog:
http://blosque.com/2008/08/be-a-blog-download-gratis-blogs-pelados-e-sem-roupa-de-gratis.html

Lablogatórios:
http://www.lablogatorios.com.br/

Um comentário:

Bárbara Stracke disse...

gostei da modificação do 'outdoor'!

não tenho paciência pra ler muito sobre isso, eu sou daquelas que preferia nascer sabendo! rsrsrs

Mas entrei nos links e gostei, especialmente do beabá!

muito boa a dica!

bjz