segunda-feira, 21 de julho de 2008

Momento Star Wars

A 60ª SBPC chegou ao seu fim. Enquanto eu resumo minhas anotações para colocar aqui, resolvi trazer algumas novidades que fiquei sabendo sobre o universo Star Wars.
O site Robots-Dreams tem uma matéria sobre um R2D2 de controle remoto.
Contam que o pequeno R2D2 se parece bastante com sua fonte de inspiração, apresentando um LED onde seria seu suposto olho, sendo capaz de virar a cabeça, andar para frente, para trás, rotacionar seu corpo e emitir os tão conhecidos sons de um dos robôs mais queridos do Universo Star Wars. O controle remoto parece um light saber. A notícia não é recente (é de Abril de 2007), mas como para mim foi enviada como novidade esta semana, resolvi compartilhar com outras pessoas que, como eu, ainda não tinham visto o pequeno R2 D2 em ação.
Veja mais fotos em:
E o video no Youtube:


Enquanto aguardamos Star Wars - The Clone Wars chegar ao cinemas, o que está previsto para acontecer em quinze de Agosto, os fãs de Wii em breve poderão saborear Star Wars: Lightsaber Duels. Fazendo uso do wiimote, o jogador empunhará seu controle como um sabre e, contando com a sensibilidade dele para capturar seus movimentos, verá que suas ações serão copiadas ao máximo nas telas. As batalhas ocorrerão durante Clone Wars: A série de televisão e Longa-Metragem Animado. Com várias opções de personagem, cada um com seu próprio estilo de luta e habilidades, trazem também a promessa de frases exclusivas que irão variar conforme o oponente. Será possível utilizar a Força e jogar em modo multiplayer. Um prato cheio para os fãs, que sairá do forno até o final do ano.
Fonte:


E, para quem mora em Campinas e região, haverá uma palestra no Domingo, dia 3 de Agosto, às 15 horas, com o tema: Star Wars - O universo expandido. Os palestrantes são do Conselho Jedi de São Paulo e o local será a Livraria Cultura Shopping Center Iguatemi, Av. Iguatemi, 777, Lojas 04 e 05, Piso 1, Vila Brandina, Campinas, SP.

Mais sobre o evento:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/eventos/resenha.asp?nevento=3346&tipoEvento=palestra&sid=0153203471066750403441560&k5=3040D3C1&uid=




Um comentário:

Freak disse...

se eu tivesse muita grana eu teria um desses r2d2.
É e não vejo um propósito melhor prar um wii do que esse jogo de duelos de sabre de luz.