domingo, 4 de maio de 2008

Trailer de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Para variar, fui ao Omelete dar uma olhadinha nas novidades. Como sou fã de Indiana Jones, adorei a notícia: "Exclusivo! Assista agora ao novo trailer de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Fui abrir o trailer na maior expectativa e, para a minha decepção, o Quick Time não foi nada rápido para carregar e só abriu o áudio, aparecendo a mensagem:
"Falta algum software necessário para que o Quick Time realize esta operação. Infelizmente, não está disponível no servidor do Quick Time."

O jeito vai ser esperar a estréia mundial, que será 22 de maio...

O que o trailer deveria ser, segundo o site:

"O trailer começa com uma descrição do que é a tal Caveira de Cristal do título, que segundo a lenda foi roubada de uma cidade perdida da Amazônia e pode dar àquele que devolvê-la ao seu lugar de origem controle total sobre o seu poder. Depois disso, os russos entram em cena e começa a quebradeira. Entre as cenas inéditas no novo vídeo, a que mais chama atenção é aquela que mostra o arqueólogo e seu grupo correndo de armadilhas de pedra e muita água - é ou não é tudo o que um fã pediu aos deuses do cinema? Mas para que estou contando tudo isso aqui? Clique no ícone TRAILER 2 ali na galeria e veja com seus próprios olhos!"

Se você quiser ver se tem mais sorte, passe lá:


Me consolei um pouco olhando as imagens da galeria e aproveitei para fazer uma coletânea:

2 comentários:

Anônimo disse...

O Indiana Jones é o melhor!!!

bjos

Freak disse...

Esse filme promete