terça-feira, 9 de outubro de 2007

Minhas tirinhas

Ontem eu estava falando sobre tirinhas e André Soares deu a dica de um site para quem quiser montar a sua:
http://www.toondoo.com/

Nesse site você encontra personagens e cenários pré-prontos para você reunir no seu quadrinho e montar seu texto. As tirinhas podem ser compostas de um quadro único, dois ou três quadrinhos. Os personagens podem ser desde homens de palitinho, caricaturas, animais, animais personificados até personagens de fantasia ou sombras. Há várias opções de cenário, inclusive com estilos de traçado diferentes. A única coisa que eu não gostei e não soube resolver foi o fato de que o texto não permite acentos, como til, acento agudo, circunflexo ou crase. Esse aspecto dificulta a elaboração do texto, pois fiquei compondo frases que não se tornassem ininteligíveis pela falta dos acentos. Apesar disso, me diverti montando duas tiras:





Obrigada pela dica, André! Não conhecia o site e gostei bastante!

Nenhum comentário: