sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Pérolas da Infância

Minha filha, muitas vezes, me conta coisas sem que eu as pergunte. Foi assim que ela começou hoje cedo:
- Mãe, sabe porque no meio da noite eu fui dormir na sua cama?
- Não. - eu disse, apesar de suspeitar.
- Porque estava tendo pesadelo. E sabe porque eu estava tendo pesadelo?
- Não. - agora eu realmente não tinha idéia.
- Porque eu estava ansiosa...
- E porque você estava ansiosa?
- Porque eu sabia que hoje era feriado e eu ia poder passar mais tempo com você!
- ...
Há várias maneiras de declarar seu amor por alguém, mas esta me deixou sem palavras!
Depois do que a minha filha me disse, resolvi recompensar sua noite mal dormida: passei a manhã com ela fazendo o que ela mais gosta, que é assistir Sakura Card Captor.

Nenhum comentário: