terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sobre o Blog

Já percebi que quando se escreve um blog deve-se ter em mente que tipo de leitor se quer atingir como público alvo.
Há leitores que querem fofoca de celebridades, há os que procuram imagem de acidentes, os que querem cenas de sexo, os que querem saber sobre o dia da outra pessoa, os que querem se atualizar sobre tecnologia, política ou cinema, os que procuram algo engraçado, enfim, tem gente procurando de tudo.
Vejo que, assim como há todos os tipos de leitores navegando pela internet, há blogs para cada um deles.

O que esperar do meu blog

Aqui você vai encontrar posts variados, com momentos filosóficos, engraçados, questionamentos sociais, comentários sobre um livro ou um filme. Mas o que você não encontrará aqui é: imagens de sexo (nudez artística, talvez), mentiras (se errar, peço desculpas, mas não será premedidato) e posts preconceituosos.
Pretendo usar meu direito de expressão tendo a verdade como base e o respeito como conduta, e, de alguma maneira, contribuir para a coletividade com meus pensamentos.

O que espero do leitor

Tudo e nada.
Espero que se interesse, que ache chato, que comente, que reclame, que acrescente, que critique, que contribua, que leia tudo, que leia nada, que entre e saia, que passe reto, que indique à alguém, que se divirta, que se questione, que me questione, que não pense em nada.

Que meus pensamentos unam-se aos seus pensamentos e que da mescla surjam novas idéias.
Que muitas idéias encontrem suas práticas e que elas contribuam na construção de um mundo melhor!

Nenhum comentário: